terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A diferença entre pensar e compartilhar...

A grande vantagem de um blog e que o autor tem a possibilidade de compartilhar suas idéias e seus pensamento com os demais. Claro, partindo da (pretensiosa) idéia que exista alguém disposto a ouvir o que você tem a dizer. O surgimento do twitter abreviou ainda mais a distância entre o compartilhamento de idéias e o público em geral. Com a facilidade de pequenos posts, somos levados a ler coisas dos tipo "joe jonas eu te amo!" como se isso fosse relevante em nossas vidas (nada contra - nem a favor dos artistas, mas não estou realmente tão interessado em quem mais além de mim gosta de ouvir Beatles). Espero ser capaz de publicar posts que em algum momento sejam interessantes sobre os assuntos que mais me interessam: futebol, música, cinema e vinhos. Mesmo que mais ninguém leia, ainda assim será um interessante exercício de pensar em voz alta por meio de meu teclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário